terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Glamoroso Mister Plus Size Melhor Idade – Destaque 2015



                O NTI – Núcleo da Terceira Idade de Ibiá, Minas Gerais, presta todos os anos um justa homenagem aos Ibiaenses e personalidades de outras regiões que foram destaque no cenário brasileiro em diversas categorias da vida humana e aos que apoiam e colaboram com o desenvolvimento do município e com o NTI de um modo em geral.
                Atendendo aos requisitos das homenagens, o comendador Franklin de Freitas foi agraciado com o título de Destaque do ano 2015, na área de jornalismo e recebeu também o título e a faixa de Glamoroso Mister Plus Size da Melhor Idade 2015, que lhe foi outorgado em agradecimento pelo apoio e colaboração com o NTI, com várias Entidades Ibiaenses e pela sua fabulosa conquista como sendo primeiro Mister dessa categoria na história universal.
                O comendador Franklin de Freitas não pôde comparecer ao evento realizado no dia 19 de dezembro de 2015, ele estava em outro evento já previamente marcado na cidade vizinha de Campos Altos, todavia a presidente do NTI, Dra. Enisa Resende lhe entregou os certificados e a faixa na segunda-feira, 21 de dezembro de 2015, onde ele estava em plena campanha, vestindo a camisa “Dezembro Vermelho”, na luta contra o HIV.


















Bela Senhora e Elegante Mister da Melhor Idade.

                Em reconhecimento do trabalho social do Casal da Solidariedade Neusa Reis e Franklin de Freitas, nas passarelas e em juris, a Metzker Produções e Eventos conferiu para a Miss Neusa Reis o título e a faixa de “Bela Senhora da Melhor Idade 2016”, e para o Franklin de Freitas o título e a faixa de “Elegante Mister Plus Size da Maturidade”. O casal tem participado em vários eventos de cunho solidário. A Miss Neusa Reis é recordista com a faixa de Miss Brasil Recordista da Melhor Idade, e Franklin de Freitas com a Faixa pioneira de Mister Brasil Plus Size da Maturidade e são conhecidos popularmente como o Casal da Solidariedade. A entrega dos títulos e faixas ocorreu no 1º Campos Altos Moda Show, realizado em Campos Altos, Minas Gerais, em 19 de dezembro de 2015.




...............................................................................................................................................................

FOTOS DO EVENTO























































..................................................................................................................................................................



Certificado de Gratidão da Metzker e Agradecimento da Vila Vicentina de Campos Altos

                Pelo apoio e colaboração com os projetos de todos os eventos intitulados “Primeiro Moda Show”, que já foram realizados em alguns municípios mineiros, o diretor da Metzker Produções e Eventos, Jessé Metzker Junior conferiu para o Comendador Franklin de Freitas o Certificado de Gratidão, que foi outorgado em agradecimento pelos seus préstimos em prol deste trabalho. O Título foi assinado no dia 23 de novembro e entregue na realização do 1º Campos Altos Moda Show, que ocorreu no sábado de 19 de dezembro de 2015, no Clube Social da cidade. Na oportunidade a Diretoria da Entidade concedeu os certificados de agradecimento ao Casal da Solidariedade Franklin e Neusa, que estão sempre presentes, apoiando e colaborando com este tipo de trabalho sociocultural e humanitário em vários cantos do País.