terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Destaque do Ano Plus Size da Melhor Idade



                O prestigioso programa Encontro de Estrelas em parceria com a tradicional Casa de Shows Fazenda Mineira, concederam para o Comendador Franklin Lopes de Freitas e para a Miss Neusa Reis os títulos e faixas de Destaque do Ano Plus size da Melhor Idade e A Mais Charmosa Senhora da Melhor Idade de 2015. Neusa não pode comparecer no evento, todavia seu namorado Franklin a representou muito bem, recebendo sua faixa e título.
                A faixa e o certificado foi entregue pela conceituada apresentadora do programa Encontro de Estrelas e da Rádio Liberdade FM, Lady Darling, acompanhada pelo renomado produtor e diretor desse e de vários outros programas, Wanderley Gomes, pelo diretor da Fazenda Mineira Júnior César Augusto. O evento se realizou na Fazenda Mineira, em Belo Horizonte, na sexta-feira, dia 04 de dezembro de 2015.
                A distinção foi outorgada em reconhecimento do trabalho do homenageado em eventos cívicos, culturais, beneficentes e pela sua gloriosa conquista como Primeiro Mister Plus Size da Melhor Idade do País.
















Para assistir o vídeo da entrevista acesse: