sábado, 11 de abril de 2015

Leite e Feijão no Dia da Saúde e Nutrição

                O Comendador Franklin Lopes de Freitas, que já contribui com o Projeto Manancial durante vários anos, aproveitou as celebrações do Dia da Saúde e Nutrição, comemorado nessa terça feira, 31 de março de 2015, entregou para a sua Presidente Senhora Amazilis Barbosa Melo, (Zizi), várias caixas de leite e sacos de feijão.
                Pela doação de diversos sacos de feijão, agradecemos aos agricultores irmãos da Miss Neusa Reis, José Antônio de Deus e Ivan Antônio de Deus, moradores de Ibiá/MG, e pelas várias caixas de leite agradecemos a Diretoria da Loja Maçônica União, Perseverança e Caridade da cidade de Betim/MG.

Nota: 
                Nossas campanhas, tarefas, programas e ações permanentes continuam em ritmo acelerado, e graças a Deus nunca pararam, todavia esse trabalho ficou sem ser mostrado publicamente durante um bom tempo, e após alguns aconselhamentos e até cobranças, publicaremos alguns de nossos trabalhos socioculturais e humanitários em prol de um mundo melhor.
                Esclarecemos que a maioria dos produtos usados que conseguimos são comprados em fundos de Bazares Sociais e fornecedores do mesmo segmento, poucos são os que nos foram doados.
 Portanto solicitamos as pessoas de bom coração que continuem ajudando a todos, e quaisquer tipos de voluntários e missões que cooperam e beneficiam a humanidade de um modo geral.
                Nosso muito obrigado a todos os que colaboraram conosco, que Deus continue nos abençoando!




















               






Comendador da Ordem Nacional do Mérito Literário

                Para enriquecer ainda mais a coleção de títulos do Comendador Franklin Lopes de Freitas, a Academia de Letras do Brasil, Região Metropolitana de Campinas, que tem sua sede em Arthur Nogueira, São Paulo, conferiu para o então consagrado escritor Franklin o título de Comendador da Ordem nacional do Mérito Literário. Esse foi mais um reconhecimento que o homenageado recebe a nível nacional, merecidamente por força de sua brilhante atuação com difusor e incentivador da arte e cultura, assim como ele é um jornalista defensor do bem maior que é a livre expressão através da cultura literária. A outorga do título ocorreu na sede da ALB/RMC em Arthur Nogueira, São Paulo, no dia 03 de março de 2015 e foi assinada pelo presidente Dr. Camilo Martins.