segunda-feira, 30 de março de 2015

Celebrando com Trabalho Social

Celebrando com Trabalho Social

                Na data de 28 de março de 2015, entre as várias comemorações do Dia do Trabalho Social das Nações Unidas, o conceituado “United Nation Social Work Day”, celebração móvel promovida pela ONU e seu voluntariado desde 1973, o Comendador Franklin Lopes de Freitas celebrou a data entregando vários produtos arrecadados nas campanhas de roupas, agasalhos, brinquedos, calçados, entre outros objetos que foram destinados para o Bazar Beneficente da ASPAC.
                A ASPAC – Associação de Pais e Amigos do Centro de Reabilitação é uma Instituição de Utilidade Pública, filantrópica e de assistência social dedicada a reabilitação, e promoção social de crianças, adolescentes e adultos com diferentes tipos de necessidades especiais, físicas e mentais, ou que tenham sofrido violência sexual, bem como aquelas que apresentam distúrbios na área de comunicação, aprendizagem e comportamento.

Nota:
                A Entidade oferece com muita qualidade e carinho atendimento de fonoaudiologia e psicopedagogia, além de acompanhamento com assistentes sociais e oficinas para incentivo a arte, cultura e renda.
                As campanhas e ações permanentes continuam em ritmo acelerado, e graças a Deus nunca pararam, todavia esse trabalho ficou sem ser mostrado publicamente durante um bom tempo, e após alguns aconselhamentos e até cobranças iniciaremos algumas de nossas tarefas e trabalhos socioculturais e humanitários em prol de um mundo melhor.
                Esclarecemos que a maioria dos produtos usados são comprados em fundos de bazares sociais e fornecedores do mesmo segmento, poucos são os que nos foram doados. Portanto solicitamos as pessoas de bom coração que continuem ajudando a todos e quaisquer tipos de missões e voluntários que cooperam e beneficiam a humanidade de um modo geral.

                Nosso muito obrigado a todos que colaboraram conosco, que Deus continue nos abençoando!










Agradecimentos Socioculturais

                A Confraria Brasileira de Cultura e a Imperial Academia de São Constantino e Santa Helena de Ciências Históricas, Instituições dirigidas pelo nobilíssimo Dom Alexander C. Palaiologos, concederam para o Comendador Franklin Lopes de Freitas, certificados de agradecimento em gratidão de seus préstimos e colaboração com várias Entidades beneficentes e pelo seu grandioso trabalho de valorização do ser humano, além de seu apoio com as duas conceituadas Casas de Cultura de nosso País.








Menção Honrosa da CADEPOL

                O Exmo. Senhor Dr. Jonas de Souza Farias Arlindo, o presidente da CADEPOL, Comandos Especiais Treinamento Tático e Policial, conferiu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas a inscrição no cadastro geral da Entidade sob o nº 0227042016 CEOTAS, junto com a Menção Honrosa outorgada em Jaú, São Paulo, no dia 03 de março de 2015.
                A distinção foi concedida em relevância a seu extraordinário trabalho, campanhas, tarefas e ações humanitárias e pelo seu valoroso apoio com a Instituição.





Amigo das Letras das Artes

                No dia 1º de março de 2015, o Conselho Internacional dos Acadêmicos de Ciências, Letras e Artes – CONINTER concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas o Título de Amigo das Letras e das Artes. O galardão foi concedido em homenagem e reconhecimento de sua cooperação e valorização com a arte e cultura de um modo geral.



Mérito Morubixaba Tibiriça

                Além do título Imortal, o Conselho Internacional dos Acadêmicos de Ciências, Letras e Artes – CONINTER concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas o Mérito Morubixaba Tibiriça, em reconhecimento de seu empreendedorismo nas áreas de cultura e humanitarismo, contribuindo sempre para o avanço cultural e humanitário, lhe foi outorgado também o Prêmio Cecília Meireles de Literatura, Poesia, Jornalismo e Ativismo Cultural.
                Pelo Instituto Comnène Palaiologos de Educação e Cultura lhe foi outorgado o Certificado de Agradecimento, em gratidão pelo seu espírito de colaboração com variadas Instituições beneficentes de um modo geral e pelo trabalho primoroso de valorização do ser humano.