sábado, 11 de abril de 2015

O Primeiro Bazar da ASPAC

           Parabenizamos aos funcionários, voluntários e diretoria da ASPAC Reabilitação pelo empenho e boa vontade na realização do 1º Bazar Beneficente da Entidade, que abriu suas portas na manhã desse sábado de 11 de abril de 2015.
        Foram vendidos vários produtos com os melhores preços possíveis, a partir de R$ 1,00, os valores arrecadados serão destinados à compra do imóvel onde funciona a ASPAC, atualmente e brevemente serão realizados outros tipos de eventos para arrecadar fundos para essa finalidade.

                Contribua com a ASPAC.


Nota:
                Nossas campanhas, tarefas, programas e ações permanentes continuam em ritmo acelerado, e graças a Deus nunca pararam, todavia esse trabalho ficou sem ser mostrado publicamente durante um bom tempo, e após alguns aconselhamentos e até cobranças, publicaremos alguns de nossos trabalhos socioculturais e humanitários em prol de um mundo melhor.
                Esclarecemos que a maioria dos produtos usados que conseguimos são comprados em fundos de Bazares Sociais e fornecedores do mesmo segmento, poucos são os que nos foram doados.
                Portanto solicitamos as pessoas de bom coração que continuem ajudando a todos, e quaisquer tipos de voluntários e Misses que cooperam e beneficiam a humanidade de um modo geral.

                Nosso muito obrigado a todos os que colaboraram conosco, que Deus continue nos abençoando!