sexta-feira, 11 de abril de 2014


Certificado Internacional de Reconhecimento



O Sheikh Mohammed Al-Qarni – Diretor para assuntos religiosos do RSG – Royal Society Group, Sociedade Internacional de caráter sociocultural, humanitário e religioso com sede na Arábia Saudita e representação em várias partes do mundo concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas o Certificado de Reconhecimento pelos seus trabalhos beneficentes e socioculturais. A outorga ocorreu em 11 de abril de 2014 na sede do RSG na Arábia Saudita e foi enviada posteriormente via internet.





Certificado de Apreciação


O Sheik Meeshal Fahad Al-Anezi juntamente com o Sultão Mohammad I. Tianero, responsáveis pela apreciação e seleção dos membros participantes do RSG – Royal Society Group, Entidade Acadêmica sociocultural e humanitária com sede na Arábia Saudita outorgaram para o Comendador Franklin Lopes de Freitas o enobrecedor Certificado de Apreciação lhe abrindo as portas para ser membro dessa conceituada Instituição a partir do dia 11 de abril de 2014, data da expedição do certificado que foi assinado na sede da RSG na Arábia Saudita.






Services Projects Humanitarian Member


O Serviço de Projetos Humanitários do Royal Society Group, RSG, Entidade Internacional que trabalha intensamente na Arábia Saudita e região com serviços voluntários de ajuda ao próximo concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas o Título de Adesão como membro da Instituição. A partir da data de 11 de abril de 2014 ele recebe o selo e o diploma e passa a ser representante dos projetos humanitários do RSG no Estado de Minas Gerais, que foram assinados pela Princesa Dajna De Giuli e pelo Sultão Mohammad I. Thianero.






Honorable Member RSG


Com as saudações costumeiras, “Pela Graça de Deus”, a RSG – Royal Society Group, Instituição Acadêmica sociocultural e humanitária com sede na Arábia Saudita concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas o título de Membro Honorário, em 11 de abril de 2014. O mesmo foi assinado pelos Membros do Conselho, Deputados e Diretoria por unanimidade, reconhecendo seu trabalho de compaixão com as classes menos favorecidas e pelos seus trabalhos artísticos, culturais e humanitários que sempre são executados com muita sabedoria e boa vontade.




Certificado de Valorização


O Sheik Fahad Mohammad Hossein AlMesney Al-Qahtani, Diretor Especial do RSG – Royal Society Group, Instituição com sede na Arábia Saudita, concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas o Certificado de Valorização após verificações e pesquisas confirmando seu trabalho sociocultural e beneficente com conscientização e sabedoria para um mundo melhor.




Membro Honorário RSG/CVMC


A Princesa Real Putri Maamor, responsável pela Comissão de Valores Nobiliários e de Câmbio da RSG – Royal Society Group concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas o Título de Membro Honorário RSG/CVMC, a outorga ocorreu na sede da Instituição na Arábia Saudita no dia 11 de abril de 2014 e foi assinado pelos quatro membros da diretoria.





Certificado de Valorização 02


O Sheik Ibrahin Abdulrahman Al-Zahrani, Presidente do Royal Society Group, juntamente com o Sultão Mohammad I. Tianero, após as confirmações necessárias, concedem para o Comendador Franklin Lopes de Freitas mais um Certificado de Valorização. O mesmo foi emitido nos mesmos moldes do primeiro, levando em consideração todo trabalho desenvolvido pelo homenageado na arte, cultura, humanitarismo e pela paz universal.






Membro Honroso


Levando em consideração o trabalho consistente nos códigos da compaixão desenvolvidos pelo Comendador Franklin Lopes de Freitas em nosso País, a Grande Ordem dos Membros do Conselho de Honra da RSG – Royal Society Group concedeu para o homenageado o enobrecedor título de Membro Honroso, pela graça de Deus, o mesmo foi conferido na Arábia Saudita em 11 de Abril de 2014.





Ambassador For Peace and Order


O Comendador Franklin Lopes de Freitas Conquistou no dia 11 de abril de 2014 mais um título internacional de Embaixador da Paz. A outorga ocorreu na sede da RSG Peace Group, na Arábia Saudita e foi assinada pelo Presidente e todo Conselho Superior da Entidade. A titulação foi concedida pelo reconhecimento do trabalho do homenageado que são consistentes com os códigos de propriedade da compaixão, justiça, sabedoria e pela paz universal.






Prêmio Amor e Paz para a Humanidade


O Grupo de Paz da RSG, após pesquisas e posterior confirmação, concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas, no dia 11 de abril de 2014 o conceituado Prêmio Amor e Paz Para a Humanidade. O Grupo teve a certeza em suas pesquisas que a postura e finalidade principal do homenageado é sempre trabalhar em prol do amor e da paz para aqueles que realmente necessitam de carinho e cuidados especiais. Esse prêmio reconhece o trabalho executado durante anos pelo comendador Franklin, que o estende a todas as pessoas que procuram amar o semelhante.






Prêmio Embaixador da Paz


Após ser agraciado com o Prêmio Amor e Paz Para a Humanidade, conferido pelo Grupo de Paz da RSG, o Comendador Franklin Lopes de Freitas recebeu outra grande conquista que é o Prêmio Embaixador da Paz concedido pela Embaixada do Prêmio da Paz, também da Royal Society Group que tem sua sede na Arábia Saudita. O prêmio foi outorgado no dia 11 de abril de 2014 e sempre é concedido a personalidades que exemplificam o ideal de vida para o bem dos outros e que se dedicam a promover os valores morais universais, a cooperação inter-religiosa, harmonia internacional, comunicação com responsabilidade, bem como o estabelecimento de uma cultura global de paz, além de contribuir para o cumprimento da esperança de todas as idades em unificação com a paz. O prêmio é o reconhecimento das personalidades que tenham amor, direitos humanos, responsabilidade ambiental, entre outros fatores necessários para a paz universal.





Membro Mais Ilustre


O título de Membro Mais Ilustre outorgado pela RSG Grupo da Paz é concedido a personalidades cujos procedimentos exemplificam o ideal de vida para o bem dos semelhantes e que dedicam-se a promover harmonia internacional, mídia responsável, bem como o estabelecimento de uma cultura global de paz. eles contribuem para o cumprimento da esperança de todas as idades e crenças com a unificação do amor e da paz. o título foi expedido no dia 11 de abril de 2014 na sede da Entidade, na Arábia Saudita.




Prêmio Humanitário 2014


O Prêmio Humanitário 2014 foi concedido ao Comendador Franklin Lopes de Freitas no dia 11 de abril de 2014 pela RSG, Serviços de Projetos Humanitários, Intituição de caráter beneficente que tem sua sede na Arábia Saudita. O prêmio é outorgado para as personalidades que contribuem fielmente em obras humanitárias, culturais, artísticas, entre outras que ajudam ao próximo. A Entidade tem como lema a vida, paz e amor.








Certificado de Apreciação 03


Para fechar com chave de ouro as condecorações outorgadas pela RSG – Royal Society Group, na Arábia Saudita em 11 de abril de 2014, o Sheik Falal Mohammad Al-Anezi, juntamente com o Sultão Mohammad I. Tianero concederam para o Comendador Franklin Lopes de Freitas o terceiro Certificado de Apreciação assinados por Sheiks diferentes em apreciações, também diferenciadas valorizando seu trabalho sociocultural e humanitário.



Mérito Jornalístico

Após analisar alguns artigos, poemas, letras musicais, entre outros escritos, confirmando que o Comendador Franklin Lopes de Freitas é escritor, poeta, compositor e articulista. O Conselho Internacional dos Acadêmicos de Ciências, Letras e Artes decidiu prestar-lhe um homenagem no decorrer da celebração do Dia do Jornalista de 07 de abril de 2014.




Medalha do Mérito Mensageiro da Paz


O Comendador Franklin Lopes de Freitas vem recebendo diversos tipos de condecorações durante vários anos, principalmente na temática da paz, onde ele é Embaixador da Paz de entidades brasileiras e internacionais. No dia 03 de abril a Associação dos Militares do Batalhão de Suez, Seção Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro lhe concedeu a Medalha do Mérito Mensageiro da Paz. O galardão lhe foi concedido em reconhecimento dos relevantes serviços prestados à causa dos integrantes dos contingentes que compuseram o Batalhão de Suez. 
Em 2012 ele já havia conquistado o título e o troféu de Mensageiro da Paz pelo Ministério Evangélico Internacional Valorizando a Vida, em Três Rios/RJ.





MEDALHA CAMPISTAS QUE TOMBARAM

A Associação dos Ex-combatentes do Brasil, Sociedade civil de direito privado, que congrega os Ex-combatentes da FEB, FAB, Marinha, OEA, FALBRAS e demais forças de paz brasileiras, concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas a Medalha do Mérito Campistas que Tombaram na II Guerra Mundial. A honraria foi concedida em reconhecimento do homenageado pelos relevantes serviços prestados à causa do Ex-combatente Brasileiro e de seu trabalho rendido em prol da arte, cultura, humanitarismo e pela paz universal.





Alto Comissário dos Direitos Humanos


O World Parlament of Security And Peace – WPO/ONU, Instituição acadêmica, sociocultural e humanitaria registrada no Governo Federal e na Organização das Nações Unidas, concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas o cargo e título de Alto Comissário dos Direitos Humanos. A outorga ocorreu no dia 02 de abril de 2014 em Brasília/DF. O título foi concedido em reconhecimento do sério e promissor trabalho do homenageado nas causas humanitárias, culturais e em prol da paz universal.








Medalha do Mérito Dinossauro


Em reunião pública na sede da FALB/FALARJ no Rio de Janeiro em 14 de março de 2014, o Delegado de Polícia Civil e Grão Mestre da Ordem do Mérito Dinossauro concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas em reconhecimento de seu trabalho como Delegado de Direitos Humanos e Embaixador da Paz e Medalha do Mérito Dinossauro.









Acadêmico Imortal da Academia de Artes, Ciências e Letras de Iguaba Grande


Em 14 de março de 2014, na sala das sessões do Parlamento Acadêmico da Academia de Artes, Ciências e Letras de Iguaba Grande/RJ, o Comendador Franklin Lopes de Freitas tomou posse como Membro Imortal na cadeira de Nº 100. Ele recebeu a medalha AD IMMORTALITATEM acompanhada com o respectivo certificado e a pelerine. Como estava impossibilitado de comparecer, a Senhora Lea Lu, membro correspondente da Entidade o representou e lhe entregou posteriormente a comenda.









Ambientalista da Paz


A Professora Rita Santos, Presidente da AMAM – Cooperativa Amigas do Meio Ambiente, Instituição sociocultural e humanitária que trabalha com produtos e materiais recicláveis, principalmente no campo da moda e beleza, com sede em Manhuaçu/MG concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas o Título de Ambientalista da Paz. A outorga ocorreu no dia 13 de março de 2014 na celebração do Dia do Conservacionismo e foi conferido justamente pelo reconhecimento do trabalho do homenageado nas questões da conservação e preservação do meio ambiente saudável, com sustentabilidade, ecologicamente correto, com muita responsabilidade social, humanitária e em prol da paz universal.






Medalha do Pacificador Estrela de Davi


A Associação dos Diplomados da Association Monarchique Fançaise Chateuax de La Loire, França/Brasil que tem sua representação em nosso País na cidade de Três Rios/RJ concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas a Medalha do Pacificador Estrela de Davi – Rei de Israel. A mesma foi concedida no dia 20 de março de 2014 nas celebrações da Semana da Compreensão Mundial e foi outorgada para o homenageado após a confirmação de seu trabalho e postura comunitária em perfeita harmonia com os princípios de humanitarismo e culto aos valores morais e afincos de humanitarismo e no sentido de semear a paz universal.



Moção de Congratulações e Aplausos


Pelos seus mais variados trabalhos humanitários e socioculturais, principalmente no projeto pioneiro de venda de livros, agendas e CDs através de doações para quaisquer tipos de Entidades beneficentes e em prol da paz universal, o CONINTER – Conselho Internacional dos Acadêmicos de Ciências, Letras e Artes expediu em sua sede, no dia 28 de março de 2014 para o Comendador Franklin Lopes de Freitas a Moção de Congratulações e Aplausos.




Campeão da Paz


Após incansáveis pesquisas na internet, em documentos e certificações, o Instituto Brasileiro de Pesquisas Avançadas Nacionais e Internacionais – IBPANI concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas o certificado de Campeão da Paz. o IBPANI constatou que realmente o homenageado é sem sombra de dúvidas a personalidade masculina que possui a maior quantidade de títulos e honrarias na temática da paz, confirmando mais um Recorde Mundial. Foram apurados pela Entidade mais de 100 galardões até o dia 27 de março de 2014, data da expedição do certificado que veio acompanhado de uma faixa de Campeão da Paz e uma medalha de Honra ao Mérito.





Colar do Pacificador


A ANICAL – Academia Nacional e Internacional de Ciências, Artes e Letras em parceria com o Clube Brasileiro da Língua Portuguesa, Instituições acadêmicas e socioculturais sem fins lucrativos com sede em Belo Horizonte/MG concederam para o Comendador Franklin Lopes de Freitas o Colar do Pacificador. A outorga ocorreu no dia 17 de março de 2014 em complementação ao título recebido anteriormente pelo CBLP, de Nobre Homem da Paz. A honraria foi conferida ao homenageado em reconhecimento de seu nobre trabalho beneficente, sua grande tarefa de reaproveitamento de materiais recicláveis e principalmente pelo seu combate glorioso a intolerância e pela paz mundial.













Cônsul da Paz


O CONINTER – Conselho Internacional dos Acadêmicos de Ciências, Letras e Artes e o CONAHCLA – Conselho Nacional de Heráldica, Ciências,, Letras e Artes em reunião solene do dia 14 de março de 2014 na sede da FALB/FALARJ no Rio de Janeiro, nomearam o Comendador Franklin Lopes de Freitas no grau, honra e posição de Cônsul da Paz. O homenageado representará as duas Entidades em suas viagens nacionais e internacionais e responderá pelas mesmas no Estado de Minas Gerais.






Emissário da Paz


A Convenção Européia das Assembléias de Deus – Brasil/Portugal, que em nosso País tem sua sede no Rio de Janeiro, outorgou para o Comendador Franklin Lopes de Freitas, no dia 14 de março de 2014 o enobrecedor título de Emissário da Paz, reconhecendo seu trabalho de beneficência cristã e em prol da paz universal.





Cientista da Paz e Medalha do Mérito Acadêmico


Em 14 de março de 2014 a Diretoria da FEBACLA – Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas o título de Cientista da Paz lhe conferindo também a Medalha do Mérito Acadêmico. O título foi concedido em reconhecimento do trabalho voluntário que o homenageado tem prestado a nível nacional na área do humanitarismo e pela paz universal. A comenda foi em reconhecimento de seu nobre trabalho na arte e cultura, principalmente pela grande capacidade visionária do Comendador Franklin em unir a cultura com os valores sociais, onde ele produz músicas e CDs para doar em benefício de Entidades socioculturais, religiosas e beneficentes.








Doutor em Letras, Artes, Humanidades, Comunicação e Direitos Humanos


Em reconhecimento dos vários trabalhos do Comendador Franklin Lopes de Freitas em diversos setores culturais, artísticos e beneficentes. O Ateneu Científico São Lucas, Instituição Acadêmica, Histórica e Cultural sem fins lucrativos, com sede em Cachoeiro do Itapemirim/ES, lhe concedeu quatro títulos distintos no mesmo dia. A outorga ocorreu no dia 10 de março de 2014 na sede da Entidade. O Comendador Franklin agradece ao Professor Dr. José Gomes da Silva Neto pelas honrarias.







Cruz Cavaleiro da Sabedoria


Em 08 de março de 2014 nas celebrações do Dia Internacional da Mulher e Dia das Mães em vários países, o Comendador Franklin Lopes de Freitas recebeu do Supremo Chanceler da SOFIA – Sociedade Filosófica Ateniense, a Cruz Cavaleiro da Sabedoria. A Comenda foi outorgada em reconhecimento do valoroso trabalho do homenageado em benefício da arte, cultura, educação, filosofia, causas sociais e em agradecimento de sua participação, colaboração e apoio nos projetos da Entidade.







Teólogo da Paz


Em reconhecimento dos méritos beneficentes e pelos seus esforços para a manutenção e promoção da paz universal, o Professor Dr. Alexandre C. R. Carvalho, Reitor e Diretor Acadêmico do Centro de Formação Teológica ULFILAS, Instituição Educacional de Ensino Religioso com sede no Rio de Janeiro concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas o Título de Teólogo da Paz. A outorga foi conferida no dia 15 de fevereiro de 2014 na sede da Entidade.




Escritor da Paz


A Escola de Artes Gênios da Pintura que tem sua sede em Manhuaçu/MG concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas o certificado de Mérito de Escritor da Paz, em agradecimento de sua parceria educacional nos seus conceituados cursos livres de capacitação cultural e principalmente em reconhecimento de seus relevantes serviços prestados a humanidade em suas escritas, poesias, acrósticos e músicas com a temática da paz.




Delegado Defensor da Paz


O Portal Cultural das Matas de Minas concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas o Título de Delegado Defensor da Paz, a outorga foi concedida em reconhecimento dos serviços socioculturais, humanitários e pela paz que o homenageado tem prestado na região da Zona da Mata Mineira e em vários cantos de nosso País. A outorga ocorreu na cidade de Manhuaçu/MG, no dia 15 de fevereiro de 2014.





Troféu da Paz e Não Violência


Em 30 de janeiro de 2014 nas celebridades do Dia da Paz e Não Violência, o CIBRAPEA – Círculo Brasileiro de Pesquisas Avançadas, após pesquisar na internet e alguns documentos, decidiu consagrar o Título e o Troféu da Paz e Não Violência ao Comendador Franklin Lopes de Freitas. O Troféu foi confeccionado em material 100% reciclado que é a meta principal do CIBRAPEA, trabalhar com produtos dessa natureza.





Destaque da Paz 2013


Pela atuação sociocultural e humanitária, de acordo com os princípios éticos e morais, na luta pela paz, na defesa dos direitos humanos, o Jornal Cultural em Destaque, da cidade de Manhuaçu/MG concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas, em 11 de janeiro de 2014 o certificado de reconhecimento pelo seu destaque da paz no ano de 2013.





Medalha do Mérito Histórico Maria Quitéria


A Ordem do Mérito Histórico Maria Quitéria, Entidade sociocultural sem fins lucrativos, mantida pela FEBACLA concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas em 11 de Janeiro de 2013, a medalha do Mérito Histórico Maria Quitéria, a comenda é registrada no Conselho Nacional de Heráldica sob o nº 714.26/2012 e foi outorgada em homenagem aos que lutam incansavelmente pela defesa da Pátria, da paz e dos que trabalham pela fraternidade universal.









Historiador da Paz


Em 15 de dezembro de 2013, o Comendador Franklin Lopes de Freitas recebeu do Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos, Instituição educativa e religiosa sem fins lucrativos que tem sua sede na cidade de Nova Iguaçu/RJ, o título de Historiador da Paz. O diploma foi assinado e entregue pelo Reitor Acadêmico Professor Doutor Alexandre da Silva C. R. de Carvalho.






Estrela do Ano


Em reconhecimento ao trabalho sociocultural e humanitário do Comendador Franklin Lopes de Freitas nos anos de 2012/2013, a Professora Doutora Adalgiza Cuan, Presidente da Academia Boituvense de Letras e Artes, Instituição Acadêmica sem fins lucrativos com sede em Boituva/SP concedeu para o Comendador Franklin na Festa de Confraternização e Celebração dos três anos da Entidade. O Troféu Estrela do Ano.










Senador Cultural e Patrono das Obras Sociais


Em reconhecimento do trabalho sociocultural e principalmente das obras beneficentes que o Comendador Franklin tem realizado e apoiado, seja como voluntário, organizador de recursos e campanhas em geral. O CONINTER – Conselho Internacional dos Acadêmicos de Ciências, Letras e Artes e o CONAHCLA – Conselho Nacional de Heráldica, Ciências, Letras e Artes decidiram conceder para ele os títulos de Senador Cultural Honorário e Patrono das Obras Sociais. A outorga ocorreu em reunião solene em 13 de dezembro de 2013 na sede da FALB/FALARJ no Rio de Janeiro.















Top Qualidade Acadêmica


O Jornal “O ROMANO”, órgão de informações culturais e artísticas mantido pelo Instituto Comnène Palaiologos de Educação e Cultura e pelo CONINTER, ambos com sede em Caraguatatuba/SP concederam para o Comendador Franklin Lopes de Freitas o Prêmio Internacional Top Qualidade Acadêmica. A outorga do prêmio se deu para homenagear os vultos da atualidade nas áreas socioculturais e artísticas de nosso País e ocorreu em 13 de dezembro de 2013 na sede da FALB/FALARJ no Rio de Janeiro.






Medalha Acadêmico
da Paz


Reconhecendo seu trabalho em prol da paz universal e da criação do Título de Acadêmico da Paz para a ANELCA – Academia Nevense de Letras, Ciências e Artes no ano de 2011 o Instituto Comnène Palaiologos de Educação e Cultura concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas a Medalha do Acadêmico da Paz. A mesma foi lançada e outorgada em reunião solene na sede da FALB/FALARJ e entregue ao homenageado posteriormente no dia 13 de dezembro de 2013.






Personalidade 2013 e Cavaleiro comendador


A Soberana Casa Real e Imperial dos Godos do Oriente, Instituição Soberana e Tradicional com sede no Rio de Janeiro concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas o Título de Cavaleiro Comendador da Real Ordem dos Cavaleiros Sarmathianos. A outorga ocorreu em 13 de dezembro de 2013 em reunião pública na sede da FALB/FALARJ. Na oportunidade foi concedido a ele o reconhecimento de Personalidade do Ano de 2013 por ter se destacado no cenário nacional em defesa da paz e das classes menos favorecidas.







Medalha de Honra ao Mérito OSPA


Em agradecimento pelo apoio e colaboração com o trabalho da OSPA – Social e a Revista Nosso Tempo Bem estar, Instituição que trabalha em prol das pessoas menos favorecidas com saúde preventiva e assistência social com sede em Araxá/MG e em reconhecimento do primoroso trabalho beneficente do Comendador Franklin Lopes de Freitas com Entidades Filantrópicas de um modo geral, a OSPA Social lhe concedeu em reunião pública do dia 03 de dezembro de 2013 a Medalha de Honra ao Mérito junto com o certificado que assinado pela Presidente Maria Lúcia Sobral.










Artista da Paz


Em reconhecimento e agradecimento ao poeta, escritor, compositor, articulista, quadrinhista, entre outras denominações e trabalhos socioculturais e artísticos do Comendador Franklin Lopes de Freitas em prol de um mundo melhor em todos os sentidos, a ESCBRAS – Instituição de Ensino da Arte e Cultura, Entidade sem fins lucrativos com sede em Contagem/MG concedeu para o homenageado o título de Artista da Paz. A outorga ocorreu no dia 25 de novembro de 2013, data do aniversário do Artista da Paz.





Comendador da Justiça de Paz


Em 21 de novembro de 2013 na reunião solene do Sindicato Nacional de Juízes de Paz Eclesiásticos do Brasil e da Suprema Corte Brasileira dos Juízes de Paz que ocorreu no Rio de Janeiro. Os conselheiros dessas Entidades concederam para o Comendador Franklin Lopes de Freitas o título de Comendador da Justiça de Paz no Brasil. O galardão foi outorgado em reconhecimento de suas outras várias titulações e nomeações dessa área por Instituições conceituadas de nosso País e pela sua notoriedade nas causas socioculturais, beneficentes, acadêmicas em defesa da paz, da moral e da ética.





Moção de Agradecimento


Pela colaboração e apoio do Comendador Franklin Lopes de Freitas com projetos do Instituto Vae Brasil, a Presidente da Entidade lhe concedeu a Moção de Agradecimento e ao mesmo tempo o parabenizou pelo seu digníssimo trabalho sociocultural e humanitário em benefício de várias Instituições e pessoas físicas que realmente necessitam de ajuda em nosso País.