quinta-feira, 3 de abril de 2014

Comendador Grão Cruz

No dia 03 de Abril de 2014 a Faculdade de Educação Teológica e Cursos Livres, através de seu departamento de direitos humanos, concedeu para o Comendador Franklin o enobrecedor titulo de Comendador Grão Cruz, a outorga ocorreu em São Paulo capital, em reconhecimento do trabalho humanitário do homenageado. O Comendador Franklin agradece ao Dr. Tibiriçá pela investidura.






Medalha do Mérito Cultural Acadêmico Austregésilo de Athayde


No dia 29 de março de 2014 a Academia de Letras e Artes de Paranapuã, Entidade civil, sociocultural sem fins lucrativos fundada no Rio de Janeiro/RJ, em 21 de outubro de 1989 concedeu para o Comendador Franklin a conceituada Medalha do Mérito Cultural Acadêmico Austregésilo Athayde. O galardão criado em memória do primeiro presidente de honra do aludido sodalício foi concedida em reconhecimento do trabalho do homenageado em prol da arte e cultura de nosso País.




Comendador do Mérito Ambiental


A Brigada Nacional de Proteção Ambiental do Brasil, Entidade civil sem fins lucrativos com sede no Rio de Janeiro, que protege o meio ambiente e combate a incêndio florestais conferiu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas, no dia 29 de março de 2014 em reunião solene, o enobrecedor título de Comendador do Mérito Ambiental. O título outorgado na categoria especial foi concedido em reconhecimento de seu apoio e relevantes serviços prestados em defesa das causas ambientais, sociais, morais, humanitárias, acadêmicas e em defesa dos direitos humanos e da paz universal.