sábado, 25 de janeiro de 2014

Acadêmico Imortal da ABMET


Tendo em vista os vários títulos e comendas concedidas pela ABMET – Academia Brasileira de Ministros Evangélicos e Teólogos, além de reconhecer o registro do comendador Franklin como Teólogo, registrado em várias Entidades e principalmente no Conselho Regional de Teologia de Minas Gerais – CRT/MG, decidi conceder-lhe o título de Acadêmico Imortal, onde ocupará a cadeira de nº 61. A outorga ocorreu no Rio de Janeiro em sessão solene da Entidade no dia 24 de janeiro.





Agradecimento da AMAM


A AMAM - Cooperativa das Amigas do Meio Ambiente, Entidade cultural, humanitária e socioecológica com sede na cidade de Manhuaçu concedeu para o Comendador Franklin e a Miss Neusa Reis o Certificado de Agradecimento pelo apoio, colaboração, campanhas e doações do Casal da Solidariedade para com a Entidade. A outorga ocorreu na cidade de Manhuaçu no dia 25 de Janeiro de 2014.



Espiritualista da Paz

     O Instituto Ayurveda, Entidade espiritualista que promove a consciência socioambiental, do bem viver, a alimentação natural, entre outros temas da vida saudável, que tem sede em Belo Horizonte, MG, concedeu para o comendador Franklin Lopes de Freitas o enobrecedor título de Espiritualista da Paz em reconhecimento de seu trabalho socioeducativo, pela paz mundial e em agradecimento de seu apoio e contribuição com o Festival Internacional Andando de Bem com a Vida.


Acadêmico Grão Colar da Embaixada da Poesia

                A Grã Chanceler Internacional da Embaixada da Poesia, Academia Virtual de Letras. Artes e Cultura, Professora Márcia Kanitz, outorgou para o Comendador Grão Colar Franklin Lopes de Freitas, o Grão colar da Embaixada da Poesia. A condecoração e o título foram expedidos em 04 de janeiro de 2014, na cidade de Casimiro de Abreu/RJ, em reconhecimento dos trabalhos desenvolvidos na promoção da cultura poética e literária pelo homenageado.








Troféu Escudeiro da Paz

Nas celebrações do Dia Universal d Paz de 01 de Janeiro de 2014, a Ordem das Damas e Cavaleiros do Sacro Romano Império, Instituição socioreligiosa e cultural sem fins lucrativos, com sede em Caraguatatuba, São Paulo, concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas o Título e o Troféu de Escudeiro da Paz. A outorga foi concedida em virtude de seu trabalho em prol da paz entre os povos e pelo seu apoio e colaboração com várias Entidades humanitárias de nosso País.





Honra ao Mérito da Universidade Livre do Sudeste


A Universidade Livre do Sudeste, através do Instituto de Filosofia e Teologia do Sudeste, Entidades socioculturais mantidas pela SIFAC, que tem sua sede no Rio de Janeiro concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas, no dia 17 de dezembro de 2013 o Título de Honra ao Mérito. A outorga foi conferida tendo em vista o reconhecimento de suas relevantes ações e conquistas sociais como cidadão do mundo e de seus valiosos serviços prestados em benefício de um mundo melhor.