sexta-feira, 21 de março de 2014

Conselheiro dos Direitos Humanitários

Nas celebrações do Dia Internacional Pela Eliminação da Discriminação Racial, de 21 de Março de 2014 o CIMTEB - Conselho de Ministros e Teólogos Evangélicos do Brasil, concedeu para o Comendador Franklin o título de Conselheiro dos Direitos Humanitários. A outorga ocorreu na sede do CIMTEB em Catalão Goiás e foi assinada pelo Presidente de Honra da Entidade Dr. Djanir Tibiriçá Filho e o Comendador Franklin lhe agradece por mais esse enobrecedor título.






Comenda da Paz Nelson Mandela

                No dia 14 de março de 2014, sexta-feira, o CONINTER – Conselho Internacional dos Acadêmicos de Ciências, Letras e Artes, em parceria com a Ordem Federativa de Honrarias ao Mérito, em reunião pública na sede da FALARJ – Federação dos Acadêmicos das Letras e Artes do Rio de Janeiro, concederam para o Comendador Franklin Lopes de Freitas a Comenda da Paz Nelson Mandela. A honraria foi concedida em agradecimento e reconhecimento de seu primordial trabalho em prol da arte, cultura, meio ambiente, humanitarismo e principalmente pela paz universal.








Comenda e Medalha de Mérito Paul Harris Fellow

 

          Em celebração ao Dia Internacional do Rotary e Dia Rotariano da Paz de 23 de fevereiro de 2014, o Rotary Club de Belo Horizonte-Venda Nova, Distrito 4760 concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas a Comenda e a Medalha de Mérito Paul Harris Fellow, o Título foi assinado pelo presidente companheiro José Maria da Silva. O Comendador Franklin Agradeceu as honrarias na promessa de dar continuidade a seu trabalho sociocultural e humanitário em benefício dos menos afortunados de nosso País.