sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Comenda Príncipe da Paz

Sua Alteza Prince Alexandre S.C.R Carvalho, chefe da Casa Real e Imperial dos Godos do Oriente, que no Brasil tem sua sede em Niteroi no Rio de Janeiro, concedeu para o Comendador Franklin nas celebrações do Dia Internacional de Parar com a Violência, Stop the Violence Day, de 22 de Novembro de 2013 a Comenda da Paz, da Soberana Ordem Equestre Príncipe da Paz. O galardão foi concedido levando em consideração o trabalho de amor ao próximo realizado pelo homenageado durante o ano de 2013.




XXV Encontro Nacional dos Veteranos da 2ª Guerra Mundial

                As Forças Armadas do Brasil enviou para o combate na Itália, durante a Segunda Guerra Mundial, iniciada em 1º de setembro de 1939, com o término real em 02 de setembro de 1945, mais de 25 mil combatentes. Desses homens e mulheres estima-se que cerca de 8 mil ainda estejam vivos e com idades em torno de 93 anos.            
                Entre os dias 6 e 9 de novembro de 2013, vinte e cinco desses heróis de vários pontos do País, reuniram-se no XXV Encontro Nacional dos Veteranos da Segunda Guerra Mundial, em São Bernardo do Campo, São Paulo.