quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O novo sócio do Rotary Club de BH/ Venda Nova

O comendador Franklin que já é colaborador e companheiro da Fundação Rotária do Rotary Internacional desde o ano passado quando foi agraciado com a comenda Paul Harris Fellow, foi convidado esse ano para participar como membro efetivo do Rotary Club de Belo Horizonte - Venda Nova pelo seu diretor Presidente Sr Jeronimo Pereira Lima e aceitou o convite com muito prazer se colocando a disposição do clube para trabalhos sociais.
O comendador Franklin tem participado em algumas reuniões e recebeu a visita dos companheiros em sua casa para sindicância, onde os rotarianos confirmaram a possibilidade do ingresso de um novo membro da casa.




Em reunião solene do dia 14 de novembro de 2011, o comendador Franklin recebeu o título definitivo de associado do Rotary Club Belo Horizonte - Venda Nova que pertence ao Distrito 4760. Durante o evento mais duas pessoas também receberam o título, o jovem Fabricio Madeira Araujo como associado permanente e o vereador Silvinho Rezende como sócio honorário.
Abaixo inserimos algumas informações sobre a Instituição.











MENSAGEM
Um rotariano de mente aberta deve olhar além do patriotismo, resistir a qualquer tentação de agir com superioridade, almejar e desenvolver ambiente de compreensão, defender a letra da lei e da ordem na preservação da liberdade, manter os princípios gerais da justiça da raça humana, lutar pela preservação da paz entre nações e estar pronto para fazer qualquer sacrifício por este ideia.