segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

A Obra Social Dom Bosco eu Agradeço e Parabenizo

Nesse domingo 25 de dezembro de 2011, ganhei alguns presentes de parentes e amigos, todavia nessa noite em torno das 20horas assistindo a TV Cultura tive a oportunidade de ganhar um grande presente emocional que foi ver o programa espetacular da Obra Social Dom Bosco, que existe a 30 anos em Itaquera, São Paulo comandado com muito amor e fé pelo Padre Rosalvino, com o nome de Reis da Rua, esse programa demonstrou o que um padre ou um líder religioso deveria fazer em beneficio do semelhante no que diz respeito ao Mandamento Maior, e todos sabem, más na verdade não praticam, está em MT 22:37 a 39 "Amar a Deus e ao próximo como a ti mesmo".
Que os Padres, Pastores, Bispos, Missionários e todos os tipos de lideres religiosos se espelham no querido padre Rosalvino. Parabéns a obra social Dom Bosco, que conhecí pela televisão e agora pela internet e terei o imenso prazer de conhecer e formar uma parceria pessoalmente. Se você quiser ajudar acesse http://www.osdb.org/
Muito obrigado Padre Rosalvino pela sua existência e por tudo que tem feito em prol de nossos semelhantes e parabéns novamente a obra Social Dom Bosco, uma verdadeira casa de amor e paz.