sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Feira Literária

O comendador Franklin esteve presente no dia da Abertura da I Feira Literária de Ribeirão das Neves que ocorreu no dia 08 de dezembro de 2011 a partir das 10 horas no salão Paroquial da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Neves.
A feira que termina nesse sábado dia 10/11 as 20horas foi realizada pela ANELCA- Academia Nevense de Letras, Ciências e Artes com o patrocinio e apoio de várias empresas, da Igreja e da Prefeitura da cidade. Na Estante da Anelca foram expostos alguns livros e CDs de autoria do escritor e compositor Nilknarf, o comendador Franklin que assina com esse pseudonimo. Todo seu trabalho artistico e cultural é doado integralmente para Entidades  e projetos beneficentes de nosso País. Parabenizamos e agradecemos a todos os participações desse evento cultural que já é um sucesso no municipio de Ribeirão das Neves.











Dentre as várias novidades, campanhas e distribuição de panfletos, folders e revistas na Primeira Feira Literária de Neves, apresentamos uma revista infantil de grande importancia para a área de higiene e saúde de nosso País, é a Revista Educativa Sesinha, publicada pelo SESI em parceria com a Secretária de Vigilância em Saúde do Governo Federal. Parabenizamos ao SESI pela iniciativa e ao Ministério da Saúde pelo apoio e patrocinio dessa obra infantil de grande utilidade pública, nossa nação precisa desse tipo de investimento. A revista é distribuida gratuitamente e seu conteúdo realmente ensina e educa a criançada de um modo geral.