segunda-feira, 7 de março de 2016

Matéria do Jornal O Corujito

Primeiro Mister Plus Size da Melhor Idade do Brasil

Primeiro Mister Plus Size da Melhor Idade do Brasil
O recordista Franklin Lopes de Freitas conquista o seu mais novo recorde, desta vez, na área da beleza, sendo o Mister Plus Size da Melhor Idade, homologado pelo Rank Brasil, em 2015. É preciso frisar que não se trata de uma figura nova no meio dos recordistas, pois o mesmo, por onze vezes teve o seu nome grafado no Livro dos Recordes Brasileiros. Este novo título, ou melhor, recorde, torna Franklin o primeiro representantedesta modalidade no Brasil. 
Tratando de suas façanhas, a sua primeira conquista foi homologada em 2009, como o Rei das Datas Comemorativas, título este que fez questão de repassar acompanhado do seu grande acervo referente as datas.
Franklin é Pós-Doutorado em Teologia Social e Doutor em Ciências da Religião. Possuidor de um extenso currículo. Detém vários Títulos de Doutor Honoris Causa em vários seguimentos. Comendador, Embaixador da Paz, entre outras comendas e condecorações de várias Instituições públicas e privadas. Grão Mestre e Chanceler em várias Ordens. Membro de algumas Academias de Ciências, Letras e Artes, é também Rotariano, desenvolvendo ações filantrópicas tanto em seu Distrito Rotary, como também de forma autônoma, onde mais se encontra. Poeta, Compositor, e Escritor, escreveu cinco livros. Empresário, possui uma empresa de pisos elevados em Belo Horizonte, e representa outra no mesmo seguimento, em São Paulo.
Por: Marcelo Lasena
Foto: Gente de sucesso vip.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/Jornal-Corujito-523524084353906/





Embaixador da Paz

                Em reconhecimento de seu trabalho, em prol da paz universal e de sua gloriosa consta de Recordista da Paz, nas fileiras do Livro dos Recordes em 2015/2016, a Academia de Letras do Brasil, Região Metropolitana de Campinas, conferiu para o comendador Franklin Lopes de Freitas o título de Embaixador da paz. A outorga ocorreu na sede da ALB.RMC em Arthur Nogueira, São Paulo, no dia 04 de março de 2016.