sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Soberano Brasil Plus Size Melhor Idade 2016

      A Space Entretenimento, promotora de eventos, concursos e coroações de Mister e Miss no Brasil e no exterior concedeu para o Mister Franklin Lopes de Freitas o título e a faixa de Soberano Brasil Plus Size da Mlhor Idade 2016, a outorga ocorreu no evento de coroação realizado em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, no dia 27 de fevereiro de 2016.
      Esse é mais um título inédito recebido por Franklin, o primeiro Mister Plus Size da Melhor Idade.
 

 

Ano Internacional das Leguminosas





Moção de Agradecimento e Aplausos AEON


                A diretoria da AEON Editoração e Publicidade conferiu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas a Moção de Agradecimento e Aplausos, em reconhecimento e agradecimento pelos seus relevantes serviços em benefício da cultura e de suas ações beneficentes no Brasil, a mesma foi outorgada em Aracaju, Sergipe, no dia 17 de fevereiro de 2016.



Certificado de Agradecimento Vandi Carlos

         A Vandi Carlos Produções concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas o Certificado de Agradecimento em reconhecimento de suas ações sociais, pelas suas conquistas como recordista humanitário e pelo seu apoio para com a classe de promotores e produtores de eventos em geral. A outorga do título ocorreu em São Paulo, no dia 16 de fevereiro de 2016.