quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Entrega de Leite Pelos Rotarianos

         No dia 27 de novembro de 2015 os Rotarianos Francisco José Conçalves, Franklin Lopes de Freitas, Anderson Luiz Ramos, Maria Soledade Guimarães e Délcio Pereira da Silva do Rotary Club de Belo Horizonte – Venda Nova, Distrito 4760, visitaram algumas Instituições beneficentes da região para entregar várias caixas de leite arrecadadas em campanhas nesse fim de ano.
         As Entidades beneficiadas foram: Creche Lasqueira, Casa do Ancião da SSVP e Casa Esperança 3.






























Rotariano Recordista Plus Size da Melhor Idade 2016               


 Nas comemorações do aniversário de 60 anos do Comendador Franklin Lopes de Freitas, e em seu reconhecimento do pioneirismo de sua recente conquista como Mister Plus Size da Maturidade, homologado pelo Livro dos Recordes, o Rotary Club de Belo Horizonte – Venda Nova, Distrito 4760, lhe concedeu o certificado e a faixa de Rotariano Recordista Plus Size da Melhor Idade. O evento ocorreu na reunião de 4ª feira, 25 de novembro de 2015, na sede do Rotary Club.














































Quadro e Troféu Príncipe da Paz

                Nas celebrações do Dia de Cristo Rei do Universo e Príncipe da Paz, no domingo, 22 de novembro de 2015, o artista plástico Rudnei Borges agraciou o Comendador Franklin, com o quadro artístico e o troféu Príncipe da Paz.
                As obras foram concedidas pelo conceituado artista em reconhecimento da recente conquista do homenageado em três recordes distintos na temárica da Paz.








Mister Beleza Brasil Plus Size Senior

                O diretor do conceituado Concurso Miss e Mister Beleza Brasil, Paulo Stecanella Damaceno concedeu para o recordista Franklin Lopes de Freitas o certificado e a faixa de Mister Beleza Brasil Plus Size Senior 2016. O concurso foi realizado no dia 21 de novembro de 2015 no Hotel São Sebastião, em Florianópolis, Santa Catarina, e o Mister Franklin já havia sido escolhido junto com a Miss Neusa Reis para receberem as faixas e os títulos, contudo por motivo de força maior eles não puderam comparecer ao evento e as honrarias foram entregues posteriormente.