sexta-feira, 2 de maio de 2014

Comenda da Paz 2014

 Em anos anteriores o Comendador Franklin Lopes de Freitas foi agraciado pela ACLA/MG – Academia de Ciências, Letras e Artes de Minas Gerais, com a medalha e depois com o Troféu Provedor da Paz, outorgados tradicionalmente pela mesma Entidade, no dia 26 de abril de 2014. A ACLA/MG concedeu a Comenda da Paz para o Comendador Franklin Lopes de Freitas em reconhecimento da continuidade de seu trabalho e esforços na manutenção e promoção da paz mundial.



Colunista Social da Paz



A Artecursos, Instituição de Ensino Artístico Cultural com sede em Manhuaçu/MG concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas o Mérito Literário lhe destacando como Colunista Social da Paz, pelos seus artigos e poemas publicados na Internet e em antologias de um modo geral com a temática da solidariedade e pela paz universal.




PROMOTOR DA PAZ

A Escola de Arte Gênios da Pintura, Instituição de ensino artístico com sede em Manhuaçu/mg, concedeu no dia 25 de abril de 2014 para o Comendador Franklin Lopes de Freitas o Certificado de Mérito, lhe reconhecendo com Promotor da Paz. O título foi concedido em agradecimento pelas suas contribuições e apoio e pelas suas qualificações em prol de um mundo melhor.