quarta-feira, 1 de junho de 2011

Seminário Teologico Pentecostal da Benção de Deus



O Seminário Teológico Pentecostal da Benção de Deus, com sede em Belo Horizonte/MG, dirigido pelo pastor Dr Francisco G. Junior, reconhece o serviço humanitário do teologo Franklin Lopes de Freitas e lhee agracia com o título de Doutor em Ação Social no dia 03 de janeiro de 2011.




ESTUDANTE DA PAZ



Por ser colaborador assíduo da OEB - Organização dos Estudantes do Brasil e principalmente por ter demonstrado seu trabalho voluntário em prol de um mundo melhor com bastante solidariedade e em prol da paz de um modo geral, o Presidente da Entidade Dr. Anderson Nascimento concedeu-lhe o enobrecedor título de Estudante da Paz, sendo esse historicamente o primeiro título na temática da paz concedido ao Comendador Franklin Lopes de Freitas. A outorga foi concedida nas celebrações do Dia do Estudante de 11 de agosto de 2009 na sede da OEB em Ribeirão das Neves/MG.



Comendador Grão Colar da UCC

                Por indicação do Professor Júlio Queiroz, no ano de 2010, o Comendador Grão Colar Franklin Lopes de Freitas se tornou membro da Ordem do Mérito contábil, Entidade sem fins lucrativos, mantida pela UCC – União dos Contabilistas Católicos e foi agraciado com praticamente todas as honrarias dessa conceituada Instituição. E em 1º de setembro de 2010 recebeu a maior distinção, que é o Grão Colar UCC, concedido pelo Egrégio Superior Conselho e assinado pelo Comendador Fabiano Marins Coutinho da Hora – Grão Mestre da Ordem do Mérito Contábil, no Mosteiro de São Bento/RJ.





                Grão Colar Martinho Lutero





                O Grão Mestre da Ordem do Mérito Teológico Martinho Lutero, Professor Dr. Wendell Andrade concedeu para o Comendador Grão Colar Franklin Lopes de Freitas algumas honrarias de suas ordens honoríficas, desde o início deste ano, e em 30 de novembro de 2010 resolveu lhe outorgar, por merecimento, o honroso Título e o  Grão Colar do Mérito Teológico Martinho Lutero, que foi expedido na cidade de Salvador/BA.





Comendador Grão colar Latino Americano

 
O Chanceler Brasileiro da Sociedade Latino Americana de Heráldica y Numismática, Sr.  Mohamed Natal Fares Debouch, após averiguações curriculares, concedeu para o Comendador Grão Colar Franklin Lopes de Freitas.
A Medalha de Ouro Simon Bolivar, uma espécie de Grão Colar que é a maior condecoração dessa conceituada Entidade, que tem representação em quase todos os países da América do Sul. A distinção foi outorgada em solenidade realizada na cidade de São Paulo, capital, no dia 20 de novembro de 2010.









                Comendador Grão Colar da Câmara Brasileira de Cultura

                Após ser agraciado com várias distinções da Câmara Brasileira de Cultura e sendo Conselheiro, Cavaleiro e Comendador dessa conceituada Instituição, o comendador Grão Colar Franklin Lopes de Freitas foi condecorado com a mais alta honraria da Casa que é a Cruz de Reconhecimento Social e Cultural, o Grão Colar da Câmara Brasileira de Cultura. A outorga foi realizada pela evidência de sua capacidade profissional, cultural, ética e intelectual, conforme citado no próprio certificado que acompanha o nobre galardão.








Grão Colar José Bonifácio de Andrada e Silva

                Por indicação do Presidente da Sociedade Latino Americana de Cultura e História, Sr. Mohamed Natal Fares Debouch, o Comendador Grão Colar Franklin Lopes de Freitas foi agraciado pela Sociedade Brasileira de Heráldica e Medalhística, no dia 21 de setembro de 2010 com o Colar José Bonifácio de Andrada e Silva, o Patriota da Independência do Brasil. A láurea foi oficializada pela prefeitura do Município de Santos/SP.