segunda-feira, 20 de junho de 2011

Grupo Ação do Bem

Ação do Bem



A coordenadora geral do ex Grupo Amigas da Costura, atual Grupo Ação do Bem, D. Terezinha Alves Kascher, entregou ao voluntario Franklin Lopes de Freitas, em 03 de junho de 2011, um lindo certificado de Honra Ao Mérito em homenagem ao reconhecimento de seu trabalho voluntário, que conheceu, desde 1980 com campanhas do quilo, agasalhos, medicamentos, brinquedos, roupas, etc., que eles entre outros, faziam juntos na região de Venda Nova e adjacências. O ex Grupo Amigas da Costura funciona desde o ano de 1995, e agora no inicio de 2011 mudou o nome para Grupo Ação do Bem devido ao acréscimo de tarefas diferenciadas. Alguns voluntários e voluntarias arrecadam esse mesmo tipo de material e se dedicam o ano todo consertando as peças, fazendo enxovais, cobertores e outros acessórios para distribuição anualmente em São Jose da Lagoa, perto de Curvelo em MG.
D. Terezinha recebeu também um Certificado de Honra ao Mérito em reconhecimento de seu árduo e ao mesmo tempo prazeiroso trabalho social e filantrópico. Franklin já havia recebido em 2007, um certificado de Agradecimento desse Grupo, pois tem colaborado com entrega de várias cargas de roupas, brinquedos, moveis, agasalhos, sapatos e até maquinas de costura.
Atualmente funciona na Rua Carlos Torrezane no 500 B. Letícia um bazar de 15 em 15 dias que vende artesanatos, brinquedo, roupas novas e usadas, biscoitos e Pães caseiros, entre outros acessórios e utilidades, todo o dinheiro arrecadado do bazar é utilizado em beneficio da população daquela cidade. Parabéns a todos os envolvidos pelo maravilhoso trabalho humanitário.