quarta-feira, 3 de maio de 2017

Medalha Alferes Tiradentes e Título de Cidadão da Cultura da Paz



Na última semana de abril de 2017 o Presidente da INJUPA – Instituição Nacional de Justiça de Paz e Juízes de Paz do Brasil, em visita ao Comendador Franklin Lopes de Freitas, em seu escritório na capital mineira, lhe concedeu algumas honrarias que foram conferidas em reconhecimento de seus relevantes serviços prestados em várias áreas do crescimento humano e espiritual.
A outorga contou com a presença do ilustre Professor Délcio Izidorio Gomes, Presidente da CristoPol/MG e OTPB/MG. Na oportunidade o homenageado recebeu o diploma de Cidadão da Cultura da Paz.









Grão Colar Lipesquisei

               

O Chanceler da Liga de Pesquisadores e Estudantes da Internet - Lipesquisei, Professor Dr. Wenderson Cardoso conferiu para o Comendador Grão Colar Franklin Lopes de Freitas a maior distinção da Entidade que é o Grão Colar Lipesquisei, no grau de Chanceler Honorário. A outorga da honraria ocorreu em Belo Horizonte, no dia 09 de fevereiro de 2017, nas celebrações do Dia Estadual do Pesquisador Científico Mineiro e Goiano.
                Entre outras pesquisas culturais, Franklin foi durante vinte anos o maior pesquisador de datas comemorativas de todos os tempos, tendo registrado seu nome no Livro dos Recordes, e essa homenagem é um reconhecimento de seu pioneiro trabalho como pesquisador sociocultural.