sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Gente de Sucesso VIP




Entrevista Para a Rádio Band FM

                No dia 02 de outubro de 2015, o Recordista da Paz Franklin Lopes de Freitas concedeu uma entrevista para o programa da Rádio Band FM.
                O assunto foi o novo recorde conquistado por Franklin como a personalidade que possui o “Maior Número de condecorações Pela Paz” em nosso País e que foi homologado pelo RankBrasil nas celebrações do dia da Não Violência, data instituída pela ONU – Organizações das Nações Unidas, para marcar o dia de nascimento do líder espiritual Mahatma Ghandi.









Medalha do Mérito Eclesiástico

                Por indicação do amigo, Delegado de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, Dr. Hércules Pires do Nascimento, a Ordem do Mérito da Justiça da Paz Eclesiástica concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas, que é Juiz de Paz Eclesiástico desde o ano de 2010m a Medalha do Mérito Eclesiástico.
                A honraria foi outorgada no dia 30 de setembro de 2015, na sede da Instituição que fica em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, e foi concedida para o homenageado em reconhecimento de seu primoroso trabalho humanitário e pela paz universal.