quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Jornalista da Paz

                No domingo, dia 27 de setembro de 2015, em plena celebração do Dia do Jornalista Pela Paz, O JAP – Jornal Alto Paranaíba, concedeu para o jornalista e escritor Franklin Lopes de Freitas o título de JORNALISTA DA PAZ.
                A honraria foi concedida em reconhecimento do primoroso trabalho do homenageado na área de comunicação e literatura, pelas suas grandiosas tarefas, campanhas e ações socioculturais, humanitárias e em prol da paz entre os povos.







Preito de Gratidão NTI

                Aproveitando a data de entrega ao Comendador Franklin Lopes de Freitas, do título de Idoso da Paz, a Presidente do NTI – Núcleo da Terceira idade de Ibiá, Dra. Enisa M. C. Pereira Resende, lhe concedeu também o Certificado de Preito de Gratidão, que foi outorgado pela Entidade em agradecimento de seus préstimos, apoio e colaboração para com a NTI e a comunidade Ibiaense.







Moção de Agradecimento e Aplausos


                O JAP – Jornal Alto Paranaíba concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas, nesta sexta-feira, em 25 de setembro de 2015, a Moção de Agradecimento e Aplausos em gratidão pelos seus relevantes serviços voluntários, tarefas, campanhas e ações socioculturais e humanitárias prestados em favor da comunidade Ibiaense e pelo seu apoio e colaboração para com o Jornal Alto Paranaíba




Certificado de Apreciação e Membro

                O conceituado Professor Dr. Jasbir Singh, Presidente e fundador da World Sports Martial Arts Council agraciou o Comendador Franklin Lopes de Freitas com os certificados de apreciação e de membro da Entidade. As honrarias foram aprovadas e concedidas no dia 25 de setembro de 2015, sob o nº 368/WSMAC e foram outorgados levando em consideração o trabalho sociocultural em que o homenageado presta em prol da sociedade e para um mundo mais digno e justo.





Embaixador da Humanidade

                No dia 24 de setembro de 2015, o Comendador Franklin Lopes de Freitas foi agraciado pela Philippine Koon-Tao Integrated Martial Arts International, em Virginia, EUA, com o título de Ambassador of Humanity com o registro nº 0126/2015. A partir dessa data lhe foi outorgado também pela mesma Entidade o Certificado de Membro e o Título de Honra ao Mérito com o mesmo número de registro.
                As honrarias foram concedidas em reconhecimento de seu trabalho humanitário.