quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Gazeta Brasil Ambiental - Ambientalista da Paz

 O Jornal Gazeta Ambiental, em 06 de agosto de 2015, publicou uma matéria em uma página, onde destacou a outorga do Título de ambientalista da Paz que foi concedido ao Comendador Franklin Lopes de Freitas em 13 de março de 2014, pela AMAM - Cooperativa dos Amigos do Meio Ambiente, da cidade de Manhuaçu.
Veja a matéria completa na pág. 04







Agradecimento do Santuário de Santo Inocêncio Mártir


O Exmo. Sr. Padre Luciano Enes, Reitor do Santuário Santo Inocêncio Mártir que tem sua Paróquia em Tomazina, no Estado do Paraná, enviou ao Comendador Franklin Lopes de Freitas um lindo presente, que é um Kit completo, composto com chaveiros, santinhos, medalhas, novenas, pingentes, velas, imagens e canecos, todos os itens com a imagem de Santo Inocêncio.






             Posteriormente em 20 de agosto de 2015, o Padre Luciano Enes concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas o Certificado de Agradecimento da Igreja, por seu apoio e colaboração para com a comunidade e por suas obras em prol de um mundo melhor e mais justo.



                Com os presentes e o Certificado de Agradecimento, o Padre e Reitor do Santuário Santo Inocêncio enviou o convite para as comemorações dos 40 anos da chegada das relíquias de Santo Inocêncio à Tomazina, que será realizada no dia 08 de novembro de 2015, às 15:30 horas.
                Agradecemos ao Padre e Reitor Luciano Enes pela gentileza e o parabenizamos pelo excelente trabalho pastoral em prol dos fieis de Tomazina e região.