sábado, 29 de novembro de 2014

Medalha da Vitória OCIM


No feriado de 15 de novembro de 2014, Dia da Proclamação da República, a OCIM – Ordem dos Cavaleiros da Inconfidência Mineira realizou na sede do GOB – Grande Oriente do Brasil a outorga de várias comendas da Instituição, para cerca de 160 personalidades e autoridades civis e militares. O comendador Franklin Lopes de Freitas iria ser agraciado no evento, todavia não pode comparecer, estava em outro evento na cidade de Itabira/MG, sendo assim o Grão-Mestre da OCIM, Comendador Grão-Colar, Celso Rafael, lhe entregou a Medalha da Vitória posteriormente. O comendador Franklin agradece a OCIM por mais essa nobre honraria.




Doutor Honoris Causa em Divindade

O Presidente do Instituto Bíblico Teológico Inspiração de Deus, Emerson Martins de Oliveira concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas, que é teólogo, o título de Doutor Honoris Causa em Divindade.
 A outorga do certificado se deu em reconhecimento de seu valoroso trabalho e contribuição à comunidade cristã e foi outorgado em 02 de novembro, nas celebrações do Dia do Teólogo.