sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Sócio Honorário do Rotary

Por participar ativamente em diversas campanhas e ações socioculturais, humanitárias e ecológicas o Rotary Club de Belo Horizonte – Venda Nova Distrito 4760 conferiu ao Comendador Franklin o enobrecedor titulo de Associado Honorário da Entidade.

A outorga oficial de honraria se deu no dia da posse da nova diretoria 2014/2015, todavia nessa data o homenageado estava em outro compromisso fora do estado, sendo assim o titulo lhe foi entregue na sede do clube na reunião semanal dessa Quarta-Feira dia 03 de Setembro de 2014 pelo Presidente companheiro Jerônimo Pereira Lima. A honraria de Sócio Honorário de um Rotary Club é a mais alta distinção que um clube de Rotary pode conceder a uma personalidade rotariana ou não que tenha prestado serviços relevantes do próprio clube.

Portanto parabenizamos novamente ao companheiro Franklin Lopes de Freitas por mais essa conquista rotariana.










Moção de Louvor e aplausos, Medalha e Personalidade do Ano

Em reunião solene do dia 12 de agosto de 2014, o CONAJUPE Conselho Nacional de Justiça de Paz Eclesiástica, Instituição cívico-religiosa com sede em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro conferiu para o Comendador Franklin a Moção de Louvor e Aplausos, o Título de Personalidade Eclesiástica do ano de 2013.
As duas honrarias foram concedidas em reconhecimento e agradecimento pelo apoio do homenageado para com o CONAJUPE. Junto com os títulos foi outorgada a Medalha da Ordem do Mérito da Justiça de Paz Eclesiástica.