sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Certificado de Agradecimento da ASMARE

O senhor Adriano Barbosa Ferreira, representante da ASMARE - Associação dos Catadores de Papel, Papelão e Material Reciclavel, Entidade Sócio Humanitária com sede em Belo Horizonte / MG, entregou ao comendador Franklin no dia 31 de julho de 2014, o Certificado de Agradecimento pelos seus relevantes trabalhos ambientais e humanitários, principalmente pelas suas diversas doações de produtos reciclaveis desde o ano de 2010.
O comendador Franklin parabeniza o trabalho da ASMARE e firmou uma parceria saudável e salutar com a Entidade, onde continuará fornecendo materiais reaproveitáveis e irá adquirir bicicletas infantis, cadeiras de rodas, entre outros produtos para suas campanhas em beneficio das classes menos favorecidas.















Preito de Gratidão Cultural de Ibiá


                A Secretária Municipal de Cultura e Turismo de Ibiá, Dra. Enisa Resende, concedeu para o Casal da Solidariedade, Franklin Lopes de Freitas e Neusa Maria dos Reis, o Preito de Gratidão que foi outorgado pela Entidade em agradecimento ao casal pelos seus préstimos, apoio e contribuições para com essa casa de cultura e com a família Ibiaense de um modo geral. O documento foi entregue ao casal nas dependências da Secretaria Municipal de cultura, no dia 25 de julho de 2014.