sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

 

Medalha Rotariana da Paz

          No dia 23 de Fevereiro de 2013 nas comemorações do Dia Internacional do Rotary e Dia Rotariano da Paz e Compreensão Mundial, o Rotary Club de Belo Horizonte - Venda Nova, através de seu Presidente Júnior Cézar Augusto concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas a Medalha e o Pin de Rotariano da Paz. A outorga ocorreu em complemento do Título de Rotariano da Paz que o Comendador Franklin foi agraciado pela gestão do ano anterior.





   

Hospital Espírita André Luiz



O Comendador Franklin que é colaborador do Hospital André Luiz, atráves do programa, Seu Troco Faz a Diferença, enviou a Entidade vários sacos contendo roupas, calçados, bolsas, entre outros produtos e acessórios que são vendidos no bazar social com preços promocionais para ajudar a população de baixa renda.
Conheça os projetos humanitários desse conceituado hospital e participe (31) 3115-2644/2600














MÉRITO EMPREENDEDOR ARTÍSTICO, EMPRESARIAL E ESPORTIVO


                No dia 29 de maio de 2013, o Comendador Franklin foi agraciado com o Mérito Empreendedor Artístico, Empresarial e Esportivo, pela Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes, que tem sua sede em Caraguatatuba/SP. A outorga foi concedida em reconhecimento das contribuições de destaque nas diversas áreas de trabalho, bem como aqueles que contribuem através de serviços prestados a sociedade através da influência intelectual, científica e artística.
                O Comendador Franklin parabeniza e agradece ao Instituto pelo Mérito.