quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dois títulos do Clube Brasileiro da Língua Portuguesa

O comendador Franklin recebeu com muita alegria da Professora Dra. Sílvia Araújo Motta, presidente do Clube Brasileiro da Língua Portuguesa, dois lindos títulos, o primeiro é o título de Humanista, em reconhecimento a excelência de sua obra humanitária e a favor da cidadania, e direitos humanos em nosso País.

O segundo é o título de Nobre Homem da Paz em acróstico em homenagem ao trabalho de pacifismo do comendador Franklin e de vários títulos conquistados na temática da Paz.
O comendador Franklin agradeceu a Professora Sílvia pelas honrarias e parabeniza o primoroso trabalho do Clube Brasileiro da Língua Portuguesa, desde o ano 2000 em benefício da Cultura em vários Países do mundo.



Essa homenagem foi entregue oficialmente no programa New Space Show.













Troféu Torcedor da Paz



Nas celebrações do Dia do Esportista Brasileiro, comemorado em 19 de fevereiro de 2012, o Projeto Social Real Minas e o Colar Esporte Clube, Entidades sócio-esportivas sem fins lucrativos com sede em Venda Nova, Belo Horizonte/MG concederam para o Comendador Franklin Lopes de Freitas o título e o troféu de Torcedor da Paz. O mesmo foi outorgado em agradecimento e em reconhecimento de seu trabalho em prol da culta da paz nos esportes em geral.