segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Aniversário da ACLA/MG

Em celebração ao aniversário de dois anos da Fundação da Academia de Ciências, Letras e Artes de Minas Gerais que foi comemorado no dia 22 de outubro de 2011 na sede do Rotary Club de Manhuaçu, o comendador Franklin que esteve impossibilitado de participar por motivos alheios a sua vontade foi agraciado com o certificado, medalha e troféu de Honra Ao Mérito de Patrono da ACLA/MG, Samuel Brandão.
A honraria foi entregue pela academica honorária, Dra Neusa Maria dos Reis em Belo Horizonte, MG.
O comendador Franklin agradeceu essa comenda de valorosa importância para o cenário cultural e parabeniza a todos os confrades e confreiras dessa Arcádia que tem demostrado um grande trabalho em prol das Letras e Artes em nosso País.














Medalha Esplendor dos Heróis da Paz



A Associação Brasileira de Integrantes do Batalhão Suez de João Pessoa/PB e a CNO – Consultoria Nacional de Outorgas concederam para o Comendador Franklin Lopes de Freitas, no dia 28 de outubro de 2011 a conceituada Medalha Esplendor dos Heróis da Paz. O galardão foi outorgado em reconhecimento do trabalho do homenageado por estar sempre elevando a história dos integrantes da Primeira Missão de Paz das Nações Unidas e pelo seu brilhante trabalho como Embaixador da Paz e Boina Azul de Honra da ABFIP/ONU em todo País.