segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Programa talentos de Minas


O comendador Franklin, ou o compositor Nilknarf, junto com o cantor Wilton Alves e o conhecido compositor Wellington Kalil participaram no conceituado programa Talentos de Minas da Radio Tropical 87.9 FM de Belo Horizonte, que vai ao ar aos sábados de 8 ás 12 horas. Esse é um programa pioneiro do radio que revela e valoriza os Talentos de nosso estado há 16 anos com entrevistas ao vivo, destacando os iniciantes da carreira musical e aqueles que ainda não tiveram oportunidade de mostrar seus trabalhos a um publico maior e a nível mundial.

Na oportunidade foram destacados algumas musicas do CD Uma de Cada, obra recordista mundial e 100% social de ajuda humanitária.
O consagrado cantor Wilton Alves é confrade do Comendador Franklin na Academia de Letras do Brasil e foi quem o convidou a dar entrevista nessa grande radio, que é a numero 1 da região norte, comandada pela Dra Gloria Ana de Mello que se preocupa e apoia incondicionalmente com os grandes talentos que Minas Gerais possui e as vezes não tem chances de mostrar do que são capazes. Agradecemos a direção da Radio Tropical e ao apresentador Leo Coiffeur pela excepcional recepção e paciência. Agradecemos em especial aos ouvintes do programa e leitores dessa simples matéria. Muito Obrigado.










No momento da entrevista foram executadas as seguintes musicas do CD Uma de Cada

·        Sou Recordista (baião)
·        Drogas e Vícios (Rap)
·        Minas é Gerais (samba)
·        Sem rumo, do CD Sem Rumo (pop rock)

Adquira esse CD social pelos telefones (31) 34596683 / 92575755 (tim) / 8607-6053 (oi) 83581242 (claro) 96454523 (vivo) ou envie um email para metalplac1@gmail.com